Alguém um dia me disse que as coisas poderiam existir pra sempre, que o fato de um sorriso mudar não significa que toda a alegria tinha mudado. Que o fato de uma lagrima a mais cair quando eu chorava não significava que era o suficiente pra eu me afogar.
Alguém um dia me disse que o céu poderia ser mais bonito do que eu esperava, que as rosas poderiam ser mais vermelhas e que o mundo poderia girar ao meu redor.
Alguém um dia me disse que eu não perderia nada ficando dois segundos a mais em um beijo, que o momento de um toque poderia ser mágico e que um perfume poderia mudar tudo.
Alguém um dia me disse que a vida podia ser simples, que bastava sonhar para acontecer e que dentro de mim tudo poderia mudar em apenas uma volta do mundo.
Ele também me mostrou o mundo, disse que jamais se afastaria e que estaria ali sempre que eu precisasse.
Me convenceu a fazer coisas que eu nunca pensei, a dizer frases que eu nunca entendi e a sentir coisas que eu julgava serem impossiveis.
Me mostrou que a vida poderia sim se resumir a uma musica, um filme, um momento.
Não se intimidou com a dor no meu peito e não só conseguiu acalma-la, como agora elas se mostram mais fracas.
Segurou cada lágrima minha e jogou para longe, para que eu não pudesse mais ve-las,assim não me lembraria mais delas.
Eu nunca soube direito o que dizer a esse alguém. Não estava acostumada a ter alguém me tratando assim.
No meu mundo, só existiam ladrões e pessoas sem rumo, jogados em um lugar onde eu era a caça e, sem dó, faziam de tudo para sobreviver.
Esse mesmo alguém um dia me disse que nunca ia embora, mas as vezes parece que não adianta estar tudo bem para eu me acalmar. Eu fui embora.
Esse alguém nunca saiu da minha vida, nunca desanimou quando eu apresentei desafios e nunca se afastou quando as lágrimas voltaram a aparecer.
As vezes eu sinto como se eu mesma tivesse saido da minha vida, tivesse deixado outra pessoa viver, outra pessoa falar, outra pessoa sentir.
Mas eu sinto que vai ficar tudo bem.
Eu serei o anjo, e esse alguém será o meu encanto!
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
ehhh...belo texto...sei que não é voltado para mim e sim para outra pessoa...mas eu sei que você sente isso...sempre soube...sei o que significa essa musica pra você...só não sei se gostei de ler isso...
Beijos!
Te amo mtooo!!!
Postar um comentário